Isabella Santoni revela que foi vítima de golpe em aeroporto

Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni usou suas redes sociais para contar uma situação nada agradável que passou na última semana. A atriz contou para os fãs que sofreu um golpe no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando estava esperando o namorado, o surfista Caio Vaz.

Ela contou que no dia que sofreu o golpe estava na porta do aeroporto e por isso, dessa vez, como ela também estava esperando o amado, decidiu ficar do lado de dentro.

“Semana passada, na quinta-feira, eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro, porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída do Santos Dumont”, relembrou.

“Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Deu tudo errado, mas a gente estava bem, junto. Aí, a gente ia tomar uma cerveja para relaxar. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi”, contou.

“Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila vazia era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar”, completou.

Isabella também contou que conversou com a Infraero no aeroporto. “Eles disseram que é uma quadrilha que atua ali no Santos Dumont”, disse.

No final a atriz deixou um recado para os seguidores. “Vamos ficar ligado, porque o celular distraí a gente. O mundo não está de brincadeira, tem violência pra caramba, então vamos nos proteger”, ressaltou ela.

Assista o vídeo – Deslize:

View this post on Instagram

A post shared by Todos Famosos (@famaglamour) on

Atriz é vítima de furto

Em Paris, Juliana Alves viveu dias de Rio de Janeiro. A atriz, que está em viagem na cidade-luz, passou por maus bocados durante um passeio no Mercado das Pulgas. Ela teve o seu celular furtado.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, Juliana Alves relatou o ocorrido no mercado parisiense. Confira o relato!

Ator tem conta bancária esvaziada

O ator Moreno Nunes, conhecido por suas participações nas pegadinhas do Programa Silvio Santos e na série da TV Globo, ‘Carcereiros‘, foi vítima de golpistas em uma boate no centro de São Paulo.

Em entrevista ao jornal Extra, Moreno Nunes conta que foi vítima do golpe ‘Boa noite, Cinderela’. De acordo com ele, os bandidos esvaziaram sua conta bancária, roubaram seu celular e o deixaram jogado sem camisa em uma rua do bairro Bom Retiro, na capital paulista. Saiba mais!

Veja também:

Isabella Santoni aparece no Troféu Imprensa e tieta Silvio Santos: “Importante para mim”

O post Isabella Santoni revela que foi vítima de golpe em aeroporto apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *