Ex-paquita Pituxita chora ao vivo em programa ao falar de falsa agressão: “Me envergonha”

Ana Paula Pituxita – Reprodução/RedeTV

Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do caso de agressão de Ana Paula Pituxita. A ex-paquita, no entanto, foi desmascarada pouco tempo depois de ter acusado do ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, no qual chegou a parar na Justiça e ter conseguido uma medida protetiva contra o mesmo. O vídeo em questão exibia a loira numa espécie de “automutilação”, o que levantou a divisão da opinião dos internautas.

Em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, ela, de fato, confessa que começou a se bater, mas destaca que foi em momento de ódio e por sentir nojo de si mesma.“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais”, lembra.

Pituxita, prosseguiu falando sobre o caso, que evidentemente tomou uma grande reviravolta, e assume que deveria ter dito que chegou a se rasgar quando foi parar na delegacia para fazer acusações contra o ex-companheiro. “Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, continua.

+ Desmascarada, ex-paquita Pituxita faz revelação chocante após falsa agressão do ex-marido

Diante da proporção da polêmica, Ana Paula, emocionada, reconhece e acredita que irá sofrer com as consequências diante do rumo que o assunto tomou. “Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz”, diz.

+ Nova reviravolta? Advogado de ex-paquita se pronuncia sobre o assunto

Por mais que a convivência com José Roberto não era fácil, ela conta que chegou a reatar o casamento por conta do filho de 12 anos, e revela que chegou a parar em instituto de psiquiatria. “Eu não amava mais ele, queria que meu filho visse a família reconstruída. Fomos em dois psiquiatras. Muitas vezes a gente brigava na frente do nosso filho”, confessa.

Veja também:

O post Ex-paquita Pituxita chora ao vivo em programa ao falar de falsa agressão: “Me envergonha” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *