Caio Blat se pronuncia após acusação de assédio

Caio Blat – Foto: TV Globo

O ator Caio Blat se viu envolvido em uma grande polêmica nesta quarta-feira (15). Ele foi acusado de ter assediado uma atriz famosa do elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’, onde ele interpreta Geandro.

Após a notícia repercutir na mídia, Caio decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre as acusações em que foi citado.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”, disse ele à Quem.

O ator também disse que é uma acusação sem provas. “O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, completou ele.

Caio Blat, vale lembrar, atualmente namora a atriz Luisa Arraes.

A acusação

A informação da acusação de assédio é do colunista Leo Dias, do portal UOL, e segundo ele, a assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia. Essa famosa disse que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações contra o ator.

A notícia começou a circular após Caio Blat organizar uma festa de confraternização com o elenco da novela em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (14).

Após o assunto do assédio vir a público, a Rede Globo enviou uma nota ao colunista Leo Dias e informou que está apurando o caso. Saiba mais!

Veja também:

O post Caio Blat se pronuncia após acusação de assédio apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *