Apresentadora Eliana é desmascarada por Luisa Marilac: “Sorriso azedo, nojo”

Apresentadora Eliana – Montagem/Área Vip

Detentora do famoso e eternizado bordão “e ainda ouvi boatos que eu estava na pior”, Luísa Marilac, desde então, se tornou um verdadeiro fenômeno na web, e após a gravação do conhecido vídeo numa piscina de hotel, ela passou a ganhar – literalmente – muito com isso. Faturando com comerciais, merchans, participações na TV e fazendo jus a palavra VIP em eventos, no entanto, ela relatou, em seu livro, ‘Memórias de Luísa Marilac: Eu, travesti’, que também já passou por más experiências.

O motivo? Luísa criticou a apresentadora Eliana, e acusou a loira de ser totalmente o posto do que transparece ser diante as câmeras do seu dominical, que estaria com ameaça de sair do ar, o que foi esclarecido pela própria. “No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!'”, relembra.

Luísa Marilac – Reprodução/Internet

Ela, então, relatou como foi a reação da contratada do SBT: “A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, escreveu a também youtuber na obra, disse ainda ter pedido uma foto a Eliana, mas recebeu a notícia de que a artista não estava disposta para tal. Vê se pode uma coisa dessas?!

Por outro lado, no entanto, ela foi só elogios a Luciana Gimenez em sua autobiografia, a quem já realizou participações no seu programa da RedeTV!, o ‘Superpop’. “Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, contou.

“Mais amor e menos preconceito”, diz Luisa Marilac após polêmica com Nego do Borel

Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução
Nego do Borel e Luisa Marilac/Reprodução

Nego do Borel não poderia imaginar a polêmica que iria se envolver quando respondeu o comentário de Luisa Marilac em uma foto sua. O funkeiro chegou a ser vaiado em show e foi amplamente criticado nas redes sociais acusado de transfobia.

Mesmo após o pedido de desculpas e revelar que era tudo uma brincadeira, a situação de Nego não melhorou e para acabar de vez com a polêmica, ele e Luisa jantaram juntos.

Segundo o ‘Notícias da TV’, o jantar aconteceu em um luxuoso restaurante de São Paulo e serviu para colocar um ponto final em toda a confusão. Nas redes sociais os dois não publicaram fotos juntos e nem comunicaram que iriam jantar juntos, além deles uma terceira pessoa não identificada os acompanhou durante a noite. Saiba mais!

Veja também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação

O post Apresentadora Eliana é desmascarada por Luisa Marilac: “Sorriso azedo, nojo” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *