Amizade voltou? Sertanejo Luan Santana interage com Neymar e fãs especulam

Neymar e Luan Santana/Reprodução Instagram

Parece que a amizade entre o sertanejo Luan Santana e o atacante do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está voltando ao normal. A parceria entre os dois estava abalada desde que o cantor revelou que já ficou com Bruna Marquezine, famosa e ex-namorada do jogador de futebol.

Tudo indica que Luan Santana e Neymar Jr colocaram panos quentes na polêmica e voltaram a se falar. Pois bem, após a sertaneja Paula Fernandes republicar uma foto do jogador e fazer uma referência ao seu novo single com o cantor, os dois trocaram brincadeiras e fizeram a alegria dos fãs.

“Me chama de bradley Cooper que eu canto com você! Shallow”, comentou o jogador na foto de Paula Fernandes. Em seguida, em clima ameno, Luan Santana provocou: “Eu que sou o Bradley Cooper dela, ow! Sai”, finalizou com risadinhas. Neymar não deixou a brincadeira barata: “Eu sei que você canta muito melhor que eu, mas quando estiver de folga, estou por aí”, disse o atacante do PSG.

Os fãs, é claro, foram à loucura e especularam uma possível reaproximação dos dois: “Acho que eles voltaram a serem amigos”, “Mais que amigos, friends”, “Adorei que eles voltaram a se falar, a Bruna Marquezine é livre, não pode existir essa rixa”, “Parabéns pela maturidade“, foram alguns dos inúmeros comentários que eles receberam.

Veja:

Neymar e Luan Santana/Reprodução Instagram

Sertaneja Paula Fernandes anuncia Luan Santana em nova música e internautas desaprovam

Deixando os fãs cada vez mais ansiosos pela gravação do seu novo DVD, Paula Fernandes causou surpresa na última semana ao anunciar que está à frente da versão brasileira do hit mundial Shallow, interpretado originalmente na voz da aclamada cantora americana Lady Gaga. Batizada de Juntos, o trabalho já foi anunciado com um enorme burburinho, e a compositora deixou uma incógnita no ar ao não anunciar o cover de Bradley Cooper.

No entanto, nesta última segunda (13), em anúncio feito por meio das suas redes sociais, ela publicou uma fotografia ao lado de Luan Santana, anunciando que será com ele que irá dividir os vocais na canção. Houve quem comemorou o anúncio, e também quem lamentou a decisão de Paula, que recebeu uma enxurrada de críticas dos seus seguidores. Veja!

Veja também:

Luan Santana comenta atitude de Neymar após deixar de segui-lo nas redes sociais

O post Amizade voltou? Sertanejo Luan Santana interage com Neymar e fãs especulam apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *