Bruna Marquezine restringe os comentários das redes sociais e explica o motivo

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine bateu um papo com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (25) no Twitter, e acabou sendo questionada pelos fãs sobre quando vai voltar a liberar os comentários no Instagram.

Sempre muito sincera, a artista falou sobre a decisão de bloquear a função da rede social e também contou como aprendeu a lidar com algumas situações desagradáveis.

“Quando você vai desbloquear os comentários do seu Insta?”, questionou a fã. “Não pretendo desbloquear, não”, respondeu ela.

Marquezine explicou o motivo da restrição: Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. A gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual”.

A atriz também foi questionada se já teve vontade de responder às críticas que recebe: “Já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então”.

Veja:

Não pretendo desbloquear não.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 25, 2019

Não. Pra nao me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 25, 2019

É … a gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 25, 2019

Cara… já coçou muitas vezes. Ainda me surpreendo com algumas coisas mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalhe amor. E só o amor cura, então 🤷🏻‍♀️

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 25, 2019

Bruna Marquezine será processada por youtuber; Saiba mais

A atriz Bruna Marquezine será processada. O motivo? Um comentário sincero que ela fez em um post no Twitter. Quem vai mover o processo contra a artista é a youtuber Francis Simas, que é conhecida por falar abertamente sobre vários assuntos relacionados a casos de machismo, feminismo e relacionamentos íntimos.

E foi durante um vídeo da youtuber que comentava sobre “ser corna e traída”, que Marquezine acabou comentando.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, Francis Simas vai processar Bruna Marquezine e levará o comentário da atriz à Justiça. Saiba mais!

Veja também:

O post Bruna Marquezine restringe os comentários das redes sociais e explica o motivo apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *