Edir Macedo e esposa ganham privilégio de Jair Bolsonaro e pastor é detonado na web

Ester, Edir Macedo e Jair Bolsonaro - Montagem/Área Vip
Ester, Edir Macedo e Jair Bolsonaro – Montagem/Área Vip

Nesta segunda-feira (15), todos foram surpreendidos com um decreto feito pelo Ministério das Relações Exteriores, liderado por Ernesto Araújo. De acordo com informações da revista Exame, Edir Macedo e sua esposa, Ester Eunice Rangel Bezerra, tiveram seus respectivos passaportes diplomáticos concedidos pela portaria, com validade em tono de três anos.

Procurado, o ministro do órgão justificou que o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro, acredita que com o porte do passaporte “seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.

Nas redes sociais, de imediato, as críticas vieram à tona sobre Edir. Muitos internautas chegaram a debochar do político, que sempre acusa a mídia de expôr fake news à respeito dos acontecimentos do seu governo. “Bolsonaro deu passaporte diplomático a Edir Macedo. Nada a ver com o apoio que a Record tem dado à deforma da previdência. Só coincidência”, avaliou o deputado federal do Rio de Janeiro, Glauber Braga. “Eu não sei mais quanta vergonha este (des)governo é capaz de produzir”, lamentou uma internauta. “Isso tá incluído no rol das “mamatas”?”, questionou outro.

Com esse privilégio, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus e presidente da Record terá um acesso especial em aeroportos, como fila e atendimentos especiais, prioridade em bagagens, chegando até a não depender do visto, dependendo do país no qual desembarcará. O nome do pastor e de sua esposa, podem ser acessados no Diário Oficial da União, em que desde 2011, todas as pessoas que recebem esse tipo de documento, têm o nome e o pedido expostos na página.

Ana Hickmann e marido posam ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Ana Hickmann e o marido/Instagram
Ana Hickmann e o marido/Instagram

Ana Hickmann usou sua rede social para registrar um super encontro!

Toda sorridente, ela postou um click em que aparece ao lado do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Toda sorridente, ela escreveu com orgulho que o conheceu: “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro”, escreveu ela… Veja mais!

Veja também:

O post Edir Macedo e esposa ganham privilégio de Jair Bolsonaro e pastor é detonado na web apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *