Confira detalhes da dieta de Sabrina Sato durante a amamentação

Após o nascimento da filha Zoe, com Duda Nagle, Sabrina Sato focou suas atenções na maternidade e fez alguns ajustes na alimentação, com ajuda da nutricionista Patrícia Davidson, especialista em nutrição funcional. A especialista compartilhou com a Vogue alguns detalhes da dieta da apresentadora.

+ Carta aberta pede que Meghan não pareça 'perfeita' após o parto

Como a apresentadora amamenta a filha, nos primeiros três meses a prioridade foi a perda de peso para o carnaval, mas com uma nutrição específica. O que a especialista fez foi aumentar a oferta proteica através de suplementos com aminoácidos essenciais, que otimizam a recuperação muscular e síntese proteica, favorecendo a manutenção de massa magra, uma vez que Sabrina treina diariamente.

Durante os três primeiros meses, a nutricionista também excluiu alguns alimentos que atuam de forma inflamatória no organismo, pois nesta fase ocorre um fenômeno responsável por programar o padrão metabólico da criança para o resto da vida. "Aumentamos a oferta de proteína, alimentos antioxidantes e gorduras boas, além da hidratação", revela. "Também aumentamos a oferta de alimentos verdes – folhas verdes salada ou sucos-, clorofila em sucos ou na água", continua. Para garantir a produção de leite, a aposta foi em líquidos: "Água de côco, sucos e muita água", finaliza.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *