Mc Guimé é detido por porte de droga; Saiba mais

Mc Guimé – Reprodução: Instagram

O marido da cantora Lexa, o Mc Guimé, foi detido nesta sexta-feira (15) por posse de maconha para uso pessoal, no 10º Distrito Policial, na Penha, Zona Leste de São Paulo.

O cantor assinou um termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal. A assessoria do músico foi procurada pela Quem e deu detalhes sobre a ocorrência através de um comunicado.

“A Polícia Militar deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, Zona Leste da Capital. Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, dizia a nota.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Guimé tem seu nome envolvido com drogas. Em maio de 2016, o cantor já havia sido flagrado pela polícia. Na ocasião, ele admitiu que as substâncias eram dele.

No ano de 2014, em uma entrevista para a revista Serafina, o cantor revelou ser usuário de maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, disse ele, na época.

Lexa anuncia sua primeira turnê internacional

Lexa / Instagram

O mês de maio promete para a cantora Lexa! Ela que emplacou hits como ‘Sapequinha’, ‘Só depois do Carnaval’ e ‘Provocar’, está colhendo os frutos de um trabalho muito bem feito.

Em sua rede social, Lexa contou uma grande novidade ao anunciar sua primeira turnê internacional. Saiba mais!

Confira também:

O post Mc Guimé é detido por porte de droga; Saiba mais apareceu primeiro em Área VIP ⋆ TV e Famosos.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *