Leo Dias dispara sobre carreira de Marquezine: “Lugar de ator é em frente às câmeras”

Leo Dias e Bruna Marquezine/Reprodução SBT e Instagram
Leo Dias e Bruna Marquezine/Reprodução SBT e Instagram

O apresentador do ‘Fofocalizando no SBT’, Leo Dias, mandou um novo recado para a atriz Bruna Marquezine no programa da última quinta-feira (14). O jornalista soltou o verbo sobre a carreira da atriz.

Em tons de desabafo, Leo Dias comenta sobre as presenças VIP’s que a atriz está fazendo e deu um toque sobre sua carreira:

Bruna Marquezine é muito maior do que uma pessoa que faz presença VIP e de uma personalidade. A gente quer ver a Bruna trabalhando muito. Ela tem potencial para isso. Por isso que eu digo que ela precisa, sim, voltar a trabalhar: faz novela, teatro, cinema… Lugar de ator é no palco e em frente às câmeras. É trabalhando”, iniciou.

Em seguida, Leo comentou o desabafo que a atriz fez nestes últimos dias sobre a sua crítica, feita no início da semana: “Ela é muito maior que isso. Por isso, Bruna, receba bem as críticas… E quando a pessoa é pública e expõe a vida, a pessoa submete-se também a ser alvo das críticas. Mas, entenda: essa (minha) crítica foi positiva e construtiva”

Assista:

Após ser alfinetada por Leo Dias, Bruna Marquezine manda indireta: “Se alegra com a dor do outro”

Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Vale lembrar que, nesta terça-feira (12), ela foi envolvida em polêmica após ser provocada por Leo Dias.

No seu Twitter, plataforma em que Bruna Marquezine é muito ativa, ela alfinetou os comentários maldosos que recebe e aproveitou para mandar uma indireta ao jornalista:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, iniciou. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Bruna Marquezine relembra carnaval com recado ousado: “Seja piranha, não sonsa”

O post Leo Dias dispara sobre carreira de Marquezine: “Lugar de ator é em frente às câmeras” apareceu primeiro em Área VIP ⋆ TV e Famosos.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *