Bruna Marquezine relembra carnaval com recado ousado: “Seja piranha, não sonsa”

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Quinta-feira é dia de? Isso mesmo TBT. O dia da semana faz com que milhares de famosos e anônimos relembrem fotos de momentos marcantes de sua vida. Bruna Marquezine entrou na onda do TBT nesta última quinta (15) e compartilhou uma sequência de fotos de seu último carnaval.

Nas imagens compartilhadas por Bruna Marquezine, uma em especial chamou a atenção. A atriz aparecia segurando duas fotos impressas, uma, usando peruca loira ao lado de um amigo. A outra, por sua vez, estava com um recado ousado: “Seja piranha, não seja sonsa”. A imagem posteriormente foi apagada, no entanto, o print é eterno.

Veja abaixo

Bruna Marquezine publicação/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine publicação/Reprodução Instagram

Veja outras imagens compartilhadas na sequência:

Bruna Marquezine publicação/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine publicação/Reprodução Instagram

Após ser alfinetada por Leo Dias, Bruna Marquezine manda indireta: “Se alegra com a dor do outro”

Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Leo e Bruna/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13), para fazer um verdadeiro desabafo. Vale lembrar que, nesta terça-feira (12), ela foi envolvida em polêmica após ser provocada por Leo Dias.

No seu Twitter, plataforma em que Bruna Marquezine é muito ativa, ela alfinetou os comentários maldosos que recebe e aproveitou para mandar uma indireta ao jornalista:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, iniciou.

Bruna continuou: “Nunca consegui entender como alguém prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão…” Veja o desabafo completo!

Veja também:

Neymar sobre Marquezine: “Sempre terei respeito e te defenderei”

O post Bruna Marquezine relembra carnaval com recado ousado: “Seja piranha, não sonsa” apareceu primeiro em Área VIP ⋆ TV e Famosos.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *