Marina Ruy Barbosa se pronuncia após desabafo de Bruna Marquezine: “Chega!”

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine parou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais e recentemente se pronunciou em seu Twitter para esclarecer o assunto. O fato aconteceu bem na época em que a ruiva foi apontada como o pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto.

Após as séries de postagem de Bruna, no Instagram de Marina uma fã dela comentou sobre o assunto: “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”.

Marina, então, não perdeu tempo e concordou com sua fã: “É isso. Chega, né…”, concordou a mulher de Xandinho Negrão, acrescentando um emoji de coração.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

+ Após ser alfinetada por Leo Dias, Bruna Marquezine manda indireta: “Se alegra com a dor do outro”

Bruna Marquezine fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine usou seu Twitter no começo da tarde desta última quarta-feira (13) para falar sobre o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Em um papo bem sincero com seus seguidores, a atriz explicou o que a levou a deixar de seguir a colega na rede social.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse Bruna. Confira na íntegra!

No Dia da Mulher, Marina Ruy Barbosa desabafa: “Procure saber antes de julgar”

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

No último dia 08 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. A data, que é celebrada no mundo inteiro, é considerada um dos símbolo na luta pelos direitos femininos. Marina Ruy Barbosa, que foi envolvida em um escândalo após ser apontada como pivô do fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, aproveitou o simbolismo da data para fazer um longo desabafo sobre as mulheres e o respeito. Saiba mais!

Confira também:

Durante a polêmica, Alexandre Negrão teve dura conversa com Marina Ruy Barbosa

O post Marina Ruy Barbosa se pronuncia após desabafo de Bruna Marquezine: “Chega!” apareceu primeiro em Área VIP ⋆ TV e Famosos.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *