Sport sobre Diego Souza: ‘Se vier, vai ser na nossa realidade’

O diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, disse nesta sexta-feira (22) que as negociações com o São Paulo por Diego Souza estão em andamento.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o cartola explicou que o impasse no momento é viabilizar a possibilidade de pagar o salário do jogador, que está acima da realidade do clube.

“Primeiro a gente começou a ouvir o zum zum zum e nos falamos. Desde o primeiro contato houve interesse mútuo. Estamos viabilizando a parte financeira. Mas eu posso garantir que não vai sair da realidade financeira. Seria o acordo com o São Paulo também”, explicou Nelo, antes de ressaltar que o departamento de marketing do clube planeja explorar a imagem de Diego, caso o negócio se concretize.

+ CBF divulga tabela do Brasileirão 2019; veja os confrontos da 1ª rodada

“Se ele fechar, o marketing será focado em cima dele. Não tenha dúvida, mas não há ajuda de patrocinador para viabilizar a vinda dele. Não há nada acertado para trazer jogador. Se ele vier, vai ser na nossa realidade”, acrescentou.

Vale ressaltar que Diego tem duas passagens pelo Sport: a primeira foi em 2014 e 2015 e a segunda foi de março de 2016 a dezembro de 2017. O atleta não vive um bom momento no São Paulo, onde tem ficado na reserva.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *