Roberto Justus lança nova edição do reality ‘O Aprendiz’

Roberto Justus - Reprodução/RecordTV
Roberto Justus – Reprodução/RecordTV

Aconteceu na manhã desta última segunda-feira (11), em um hotel em São Paulo, a coletiva de imprensa do novo programa do apresentador Roberto Justus, ‘O Aprendiz’, que agora será exibido pela TV Bandeirantes. Anteriormente, a atração fez bastante sucesso na Record TV, só que agora o empresário adquiriu os direitos da atração.

A novidade da nova temporada é que os 18 participantes serão digitais influencers, que foram selecionados a dedo para saírem da sua zona de conforto.

+ Participantes da nova temporada de ‘O Aprendiz’ serão influenciadores digitais

Justus contará com a ajuda dos conselheiros Vivianne Brafmann e José Roberto Marques, para escolher um vencedor ao longo dos 15 episódios da atração.

Além disso, quem vencer levará o prêmio de R$ 1 milhão de reais e mais um ano de coaching no valor de R$ 200 mil.

+ SBT desiste de programa com Leo Dias

Alfinetada

Ainda durante a coletiva, Roberto Justus revelou que antes de fechar com a Band, ele também mostrou o projeto em outras emissoras como Record e SBT, no entanto, ele não teria a mesma liberdade como conseguiu na Band.

O apresentador contou que só não mostrou o projeto na Globo e aproveitou para dar uma alfinetada. “Quem sabe um programa assim por lá daria uma melhorada na programação, com todo respeito”, ironizou.

+ Com apresentação de Ticiane Pinheiro, reality show Troca de Esposas estreia na Record TV

Justus no YouTube

Em entrevista ao Área Vip o apresentador Roberto Justos contou se teria um programa no YouTube, assim como os participantes do reality que ele comanda.

“O YouTube é mais um veículo como é a Band, quando tiver uma dimensão de audiência como tem crescido eu não tenho nenhuma restrição onde exibir um trabalho ou um formato. As telas tem que convergir, conviver, essa é a palavra. O Youtube não é um concorrente, é uma outra tela. Hoje você escolhe onde você vai assistir, o horário, isso a tv aberta perde um pouco, por o programa você assiste ou na segunda ou no sábado.

+ Com vídeo, Eliana celebra audiência de programa

O programa

Reality Show de empreendedorismo de sucesso mundial, “O Aprendiz” soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV.

Roberto JustusJinformou que essa edição contará com o maior retorno comercial dentre todas as outras temporadas, no entanto preferiu não informar valores.

O programa estreia dia 18 de março, e será reprisado todos os sábados às 16h. De acordo com Justus, a produção do programa também pretende buscar um canal a cabo para reproduzir o reality, mas por enquanto essa opção é apenas um plano.

Veja também:

Ana Paula Siebert se orgulha de Roberto Justus por novo programa: “Quanto orgulho”

O post Roberto Justus lança nova edição do reality ‘O Aprendiz’ apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *