Renato Lombardi fica indignado com atitude da RecordTV

Renato Lombardi (Foto: RecordTV)
Renato Lombardi (Foto: RecordTV)

Renato Lombardi é uma das figuras mais queridas da RecordTV, tanto pelo público que o assiste como nos bastidores. Porém o comentarista de segurança pública passou por uma situação bastante chata no último mês.

Segundo o Notícias da TV, o companheiro de Fabíola Reipert sempre chega no horário certo para trabalhar e nunca deu nenhum trabalho para a emissora. Certo dia o veterano dos jornais ao chegar por volta das 7h na emissora, acabou esquecendo de passar o ponto, comprovando e havia ido trabalhar.

Lombardi que sempre chega para trabalhar muito bem informado sobre os crimes que estão acontecendo, ficou indignado ao perceber que o dia que havia esquecido de passar o ponto foi descontado de seu salário, mesmo ele tendo trabalhado.

Indignado com a atitude da emissora, o comentarista foi até o alto escalão do canal e reclamou da atitude, uma vez que mesmo esquecendo de passar o ponto ele trabalhou no dia.

Renato Lombardi é acusado de gordofobia

Renato Lombardi - Reprodução/Record TV
Renato Lombardi – Reprodução/Record TV

O comentarista do “Balanço Geral”, Renato Lombardi, foi acusado de cometer gordofobia contra a cantora Jojo Toddynho. Acontece que na edição do “Hora da Venenosa” da última quarta-feira (23) ele disse que a artista só iria entrar em seu “lombômetro”, onde avalia a beleza das mulheres, depois que Jojo passasse pela academia e emagrecesse.

Logo, internautas revoltados com a declaração de Lombardi, começou a criticar o profissional nos comentários do perfil dele no Instagram…Confira!

Gordofobia 2

Carolina Dieckman - Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckman – Reprodução/TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann participou do programa ‘Altas Horas’ mês passado. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a atriz acabou provocando polêmica após declaração dada durante a atração exibida pela TV Globo.

Durante bate-papo sobre casamento com Serginho Groisman, a famosa afirmou que gostaria de renovar seus votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita no dia do seu casamento. Segundo ela, os quilinhos a mais ganhos devido a sua gravidez teriam sido a causa de tal descontentamento.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, disse.

Logo, vários internautas acusaram a celebridade de godofobia nas redes sociais após a sua participação no programa…Saiba mais!

Veja também:

Após renovar contrato, Marcos Mion deve comandar novo projeto na RecordTV

O post Renato Lombardi fica indignado com atitude da RecordTV apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *