Juliana Silveira relembra grande vilã: “Uma rainha pra chamar de sua”

Juliana Silveira – Reprodução: Instagram

Prestes a completar 39 anos no dia 12 do mês que vem, a atriz Juliana Silveira tem um currículo extenso, com novelas de grande sucesso em sua carreira. Ela que é mãe de Bento, 7 anos, deu início a gravação de uma série, ‘Matches’.

Com tantas novelas e com as gravações de seu novo trabalho, Juliana usou seu Instaram nesta terça-feira, 12, para relembrar uma personagem importante que marcou sua trajetória na TV.

Em 2016, na novela A Terra Prometida, a atriz deu vida a vilã Kalési que teve uma morte trágica e digna da sua personagem após 60 capítulos. Ela acabou picada pelas próprias serpentes e morreu ao lado do marido, o rei Marek (Igor Rickli).

“Uma Rainha pra chamar de sua, feito! Minha Kalési”, relembrou a atriz em sua rede social.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Uma Rainha pra chamar de sua ✔️ feito! Minha Kalési 🖤 #vidadeatriz #galeria #personagens #rainha edição @editss4fans

A post shared by Ju Silveira (@julianasilveiraatriz) on

Nos comentários, os fãs e seguidores deixaram muitos elogios a atriz e também relembraram de sua atuação na novela.

“Lindaaa! Eterna senhora das serpentes,Parabéns Juliana Silveira pela bela interpretação nas novelas,Já Estou Com Saudades De você”, parabenizou uma primeira internauta. “Ai como eu tinha raiva da kalési, você fez um excelente trabalho, relembrou uma segunda seguidora. “Uma das personagens mais incríveis que você já fez!”, se derreteu uma terceira. “Maravilhosa! Adorei a kalesi! Queria ver mais Vilãs sua na TV!”, escreveu uma outra.

SÉRIE MATCHES

Em uma recente entrevista para a coluna de Marisa Caruso, Juliana Silveira falou um pouco sobre a série “Matches”, do Warner Channel, que irá falar sobre encontros por aplicativos.

“Nunca usei e não pretendo fazer perfil fake, para não dar problema com meu marido”, brincou ela.

Em seguida, ainda para a coluna, ela relembrou do começo de seu namoro: “Estou casada há nove anos. Quando começamos a namorar, a gente trocava e-mail”.

Juliana também falou sobre sua nova fase da vida, prestes a completar 39 anos: “Estou numa fase ótima, madura. Mais relaxada sobre essa coisa de ter contrato em TV. Sei que vão pintar bons trabalhos”, finalizou ela.

Confira também:

Thaís Pacholek, mulher de sertanejo Belutti, seleciona 5 grandes vilãs da TV que marcaram sua vida

O post Juliana Silveira relembra grande vilã: “Uma rainha pra chamar de sua” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *