Incêndio em hotel na capital da Índia deixa mortos e feridos

Pelo menos 17 pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas nesta terça-feira (12) durante um incêndio em um hotel de Nova Délhi, na Índia. O fogo, que levou quase quatro horas para ser controlado pelas equipes de emergência, atingiu o Hotel Arpit Palace, estrutura de cinco andares, no bairro de Karol Bagh, na capital indiana.

O local estava reservado para uma família que participaria de uma festa de casamento na região. Entre as vítimas estão quatro mulheres e uma criança, informaram as autoridades locais. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova Délhi, Shyam Prakash Singh, uma das mulheres e uma criança tentaram escapar das chamas saltando de uma janela no quinto andar, mas não resistiram aos ferimentos.

Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram identificadas. A principal suspeita é de que o fogo se propagou após um curto circuito, enquanto a maioria das vítimas estavam dormindo. Segundo a imprensa local, outras 35 pessoas conseguiram deixar o hotel com vida. Ao todo, mais de 20 carros dos bombeiros foram mobilizados para atender o chamado. (ANSA)

Leia também: Jornalistas relatam assédio de agentes de fronteira dos EUA, diz comitê

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *