Em vídeo, William Bonner lamenta morte de Ricardo Boechat

William Bonner - Reprodução/Instagram
William Bonner – Reprodução/Instagram

O jornalista William Bonner usou o seu perfil no Instagram, para publicar um vídeo, onde ele lamenta a morte do jornalista Ricardo Boechat, que morreu nesta última segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero.

No vídeo, o jornalista global destacou o seguinte: “O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo pertinente para o que representou para todos nós, jornalistas. Mas acho que todos nós também temos, hoje, uma tristeza avassaladora, não por perder esse cara tão legal que era o Boechat, mas porque esse cara tão legal e tão interessante vai fazer muita falta nesse momento tão delicado para o jornalismo profissional“, disse ele.

Veja no vídeo a seguir!

View this post on Instagram

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

O helicóptero em que Ricardo Boechat estava, caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes.

Mulher de Boechat

Veruska Boechat - Reprodução/TV Globo
Veruska Boechat – Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (12), a mulher de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, durante o velório do jornalista conversou com os repórteres presentes no local…Veja o que ela disse!

Ataque de fúria

Ricardo Boechat – Reprodução: Instagram

Semana passada, Ricardo Boechat cobria as informações sobre o incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, e perdeu a paciência com um equívoco de sua equipe na Band News FM.

O jornalista foi interrompido quando anunciava que falaria ao vivo com um oficial do Corpo de Bombeiros. Nesse momento, Boechat esbravejou: “Por que botaram [o papel com o nome do entrevistado] na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem”, disparou ele…Leia mais!

Confira também:

“Uma perda lamentável”, se emociona Cid Moreira ao falar sobre morte de Boechat

O post Em vídeo, William Bonner lamenta morte de Ricardo Boechat apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *