Ana Paula Padrão se emociona durante velório do jornalista Ricardo Boechat

Ana Paula Padrão / Instagram

A morte do jornalista Ricardo Boechat causou grande comoção entre os famosos, principalmente entre pessoas que trabalhavam com ele ou tiveram algum contato.

Ana Paula Padrão que também é contratada da Band, esteve na manhã desta terça-feira (12) no Museu da Imagem e do Som, onde aconteceu o velório, ela se mostrou emocionada com a despedida do colega.

A apresentadora contou para o portal Uol, que sempre se lembrará de como Boechat era nos bastidores: “Vou me lembrar do Boechat fora do ar: Intenso, piadista, que estava a fim de ler um jornal, saía da redação e sentava na sarjeta da Band”, disse Ana Paula.

A apresentadora ainda fez alguns elogios sobre a carreira do jornalista:“O rádio talvez tenha democratizado o verdadeiro Boechat e dado a ele a virada que fez na carreira, mas também no jornalismo. Do jornalista da nossa geração, treinado para ser 100% neutro, para um modelo mais moderno, em que o jornalista se emociona, torce, fica indignado. É difícil de incorporar porque tem um limite muito tênue. O Boechat promoveu essa revolução”, disse.

Sandra Annenberg revela que soube da morte de Boechat enquanto estava no ar

Sandra Annenberg/Reprodução Globoplay
Sandra Annenberg/Reprodução Globoplay

Durante o ‘Mais Você’ desta terça-feira (12), a apresentadora Ana Maria Braga conversou com Sandra Annenberg, sobre a morte do colega de trabalho Ricardo Boechat. No bate-papo, a âncora do Jornal Hoje fez revelações sobre o momento em que recebeu a fatídica notícia…Confira!

Mariana Ferrão se emociona ao falar de Boechat: “Mundo mais chato”

Mariana Ferrão/Reprodução Instagram
Mariana Ferrão/Reprodução Instagram

A apresentadora do ‘Bem Estar‘, Mariana Ferrão, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12), para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Marina Ferrão publicou um vídeo em seu Instagram para comentar o ocorrido. Durante o desabafo, a apresentadora não conteve as lágrimas: “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, um mundo mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, iniciou.

A apresentadora, que trabalhou com ele na Rede Bandeirantes, contou um pouco do trabalho dele… Confira aqui!

Veja também:

Mulher de Ricardo Boechat chega ao velório do jornalista aos prantos

O post Ana Paula Padrão se emociona durante velório do jornalista Ricardo Boechat apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *