SBT desiste de programa com Leo Dias

Leo Dias (Foto: Divulgação)
Leo Dias (Foto: Divulgação)

Com o atual drama do jornalista do “Fofocalizando”, Leo Dias, que teve uma recaída em seu vício em drogas, o SBT iria exibir na noite desta segunda-feira (11), a reprise da entrevista de Leo, ao “Conexão Repórter”, que foi ao ar em outubro do ano passado, porém, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a emissora voltou atrás e não exibirá mais a reprise.

Em vez disso, o canal decidiu exibir um depoimento de Leo para os seus fãs, que será exibido na tarde de hoje, dentro do “Fofocalizando”. No depoimento, ele falará sobre o que está vivendo atualmente. “Eu acho que eu tenho de dar satisfação às pessoas”, falou ele.

“Se eu não falar a verdade sobre mim como as pessoas vão acreditar na verdade das notícias que eu dou?”, questionou.

Pedido de Lívia Andrade

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Passando por um momento difícil em sua vida, depois de ter uma recaída em seu vício em drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo que deixar o Rio de Janeiro, onde tem uma facilidade maior de consumir as drogas.

Atualmente ele encontra-se em São Paulo, onde com o apoio do SBT, passará uma temporada na casa da sua amiga e colega de trabalho, a apresentadora Lívia Andrade. Através do seu Twitter, Léo revelou qual foi o pedido feito por Lívia para ele…Saiba qual!

Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito…Veja!

Leia também:

“Sair do Rio era a melhor coisa a se fazer”, desabafa Leo Dias

O post SBT desiste de programa com Leo Dias apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *