O Sétimo Guardião: Eurico usa água da fonte para curar impotência e surpreende Marilda com resultado

O Sétimo Guardião - Eurico e Marilda (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Eurico e Marilda (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, desesperada com o aparecimento de uma ruga, Marilda (Letícia Spiller) entra no lavabo de Valentina (Lilia Cabral) e rouba alguns galões contendo água da fonte.

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, a loira vai usar essa água para tentar mudar a situação de Eurico (Dan Stulbach).

Marilda vai contar a Eurico que roubou água da fonte de Valentina para manter a sua jovialidade e beleza. É durante essa conversa que a loira vai questionar o marido: “Falando nisso, me explica um negócio: por que nunca usou a água em si mesmo?”.

“Porque ela é milagrosa, cura um monte de coisa, faz ficar mais jovem e tudo… Desde que a pessoa não seja membro da irmandade”, responde Eurico.

É então que ela deduz: “Então você pode se beneficiar dela agora! Raciocina comigo: a água não funciona nos guardiães e você não é mais guardião. Logo, a água pode funcionar em você!”

Marilda diz que a água pode livrar Eurico da maldição e ele topa se aventurar nessa tentativa. Os dois carregam uma tina para o quarto e a enchem com a água que estava nos galões. Pronto para o banho, Eurico confessa o seu temor para a esposa: “O lado psicológico pode piorar! Se nem a água da fonte me curar, vou ter que conviver a vida toda com a certeza de que não tenho cura!”

A primeira-dama o encoraja e Eurico submerge o corpo na água mística. “E aí, Cicinho? Não está sentindo nada?”, ela pergunta.

O prefeito diz que não consegue perceber nenhuma diferença e, depois de muito esperar, levanta-se e esbraveja: “Chega! Tô aqui há horas e continuo como antes… Morto da cintura pra baixo!”. Amparado pela esposa, Eurico é levado para a cama e os dois se preparam para dormir. Até que algo inesperado acontece!

No meio da madrugada, Marilda é surpreendida com beijos calientes e abraços fogosos do marido. “Eurico de Deus, é você mesmo?”, ela exclama.

“Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!”, conclui Eurico.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 11 de Fevereiro à 23 de Fevereiro

O post O Sétimo Guardião: Eurico usa água da fonte para curar impotência e surpreende Marilda com resultado apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *