Mônica Iozzi lamenta morte de Boechat e se emociona

Mônica Iozzi – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira, 11, o jornalismo e a comunicação sofreu uma grande perda, após a queda de um helicóptero o jornalista Ricardo Boechat veio a falecer.

A triste notícia rapidamente tomou conta da web e muitos famosos, amigos e familiares lamentaram a grande perda.

Mônica Iozzi, que trabalhou na Band por cinco anos, deixou sua homenagem a Boechat através dos stories de seu Instagram e lamentou a falta que ele irá fazer.

Ela relembrou sobre o apoio recebido quando preciso e ao desejar seu conforto a família do jornalista, ela citou a morte de seu pai e a dor em esperar alguém voltar pra casa e não acontecer isso.

No vídeo publicado, Mônica aparece visivelmente abalada e emocionada.

Confira o vídeo:

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

Ricardo Boechat – Reprodução: Instagram

Uma tragédia aconteceu nesta segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Confira mais detalhes!

Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat; confira as mensagens

Ricardo Boechat - Reprodução/Band
Ricardo Boechat – Reprodução/Band

Nesta segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo.

Através das redes sociais vários famosos lamentaram a morte do jornalista da Band. Confira as lindas e emocionantes mensagens!

Veruska Boechat emociona seguidores com homenagem ao marido

Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no começo da tarde desta seguinda-feira (11), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao marido.

Ela compartilhou uma foto do casamento com Ricardo. Na legenda, Veruska Boechat escreveu: “Pior dia da minha vida”, finalizando com um coração partido.

Veruska era casada com Ricardo Boechat desde 2005, com quem teve duas filhas: Valentina e Catarina, de 12 e 10 anos respectivamente. O jornalista também era pai de quatro outros filhos fruto do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, Rafael, Paula e Patrícia. Saiba mais!

Confira também:

O post Mônica Iozzi lamenta morte de Boechat e se emociona apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *