Mariana Goldfarb relembra transtorno alimentar: “Me vi completamente presa”

Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay
Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay

O programa “Encontro” desta segunda-feira (11), contou com a presença de diversas personalidades, entre elas, a modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond.

Durante o bate-papo característico da atração, a apresentadora Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes, questionou Mariana Goldfarb sobre o transtorno alimentar que passou recentemente.

“Há um ano e meio me vi sendo atacada por esse padrão, por essa mídia, por as pessoas, que a gente tem que estar sempre com o corpo perfeito, a sobrancelha no lugar, a roupa mais bonita. A verdade é que não é isso e nunca é suficiente. Me vi numa corrida louca para chegar num modelo utópico, irreal, fui definhando, emagrecendo, entristecendo, sempre fui muito alegre mas me vi completamente presa, uma prisão onde eu não conseguia comer um brócolis, me sentia mal”, disse ela.

Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay
Mariana Goldfarb/Reprodução Globoplay

A modelo ainda comentou seu ápice e revelou que ficou quase um dia inteiro sem comer absolutamente nada.

“O meu momento crucial foi, estava há 20 horas sem comer nada. Chegou à noite e estava tentando me manter em pé e vi uma barra de chocolate. Eu adoro! vi e pensei: ‘Vou comer só um pedaço, não vai fazer mal. Me descontrolei. Comi inteiro. Olhei o papel sem nada e vomitei. Depois desse dia, pensei: ‘O que estou fazendo comigo. Me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda”, comentou.

Desabafo

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb / Instagram

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo, no ano passado, sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais. A namorada de Cauã Reymond, publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

O que vocês acham dessa foto? E dessa? Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito”, iniciou. Veja o desabafo!

Veja também:

Mariana Goldfarb fala sobre reconciliação com Cauã Reymond

O post Mariana Goldfarb relembra transtorno alimentar: “Me vi completamente presa” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *