Leo Dias comenta despedida: “Ver minha mãe chorando me destruiu”

Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Conforme foi veiculado, Leo Dias se mudou para São Paulo e está hospedado na casa de sua colega de emissora, Lívia Andrade. Os dois apresentavam juntos o ‘Fofocalizando‘, no SBT. O jornalista se afastou após nova recaída em seu vício.

Em seu Twitter, Leo Dias comentou a mudança e a dificuldade em se despedir de sua família. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto”, afirmou.

O jornalista revelou que não segurou as lágrimas durante o voo: “Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f*da”.

Casa de Lívia Andrade

Leo e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Já na casa de sua amiga, Leo comentou com os seguidores as primeiras impressões: “Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo de fato. Não tem barulho, não tem wi-fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes não tem sinal nem de telefone”.

Ele conta que, apesar de ela falar para ele se sentir em casa, Lívia estabeleceu algumas regras: “Lívia me fez um pedido: ‘Não transforme minha casa em um reality show da sua vida’. Essa moça tem que dar aula (para mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”

“Sair do Rio era a melhor coisa a se fazer”, desabafa Leo Dias

Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Leo Dias usou as redes sociais neste domingo (10), para fazer um desabafo sobre sua mudança para São Paulo. O jornalista lamentou ter que deixar o Rio de Janeiro, no entanto, afirma que era algo necessário. Veja aqui!

A recaída

Leo – Reprodução: Instagram

Depois de passar meses afastado das drogas, o jornalista do SBT acabou tendo uma recaída e teve que se afastar mais uma vez do “Fofocalizando“, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos.

Desde o ano passado, ele vinha fazendo um acompanhamento terapêutico, onde passou seis meses sem usar drogas. Atualmente ele vinha se preparando para o lançamento da biografia de Anitta, que acontecerá no próximo mês. Confira mais detalhes!

Veja também

Leo Dias recebe incentivo nas redes e Área VIP movimenta a hashtag #forçaleodias

O post Leo Dias comenta despedida: “Ver minha mãe chorando me destruiu” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *