Globo obriga atriz a deixar o posto de musa do camarote

Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Parece que a Globo anda está sendo prioridade para os grandes artistas. Tudo começou quando a atriz em questão foi anunciada musa do camarote Arpoador 2019, no dia 13 de dezembro em pleno Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro.

O camarote cresceu consideravelmente e ocupará o espaço que tradicionalmente ficava com a Grande Rio. O problema é que, segundo o jornalista Leo Dias, devido as gravações da próxima novela das nove da Globo, ‘Dias Felizes‘ em plena segunda-feira de carnaval, a atriz foi ‘obrigada’ a deixar o posto e perder o cachê de R$ 50 mil por dois dias de presença.

A atriz em questão é Juliana Paes. De acordo com as informações, a morena até tentou mudar a data da gravação, no entanto, a emissora carioca foi sucinta no ‘não’ e como a prioridade de sua carreira é a dramaturgia, ela não pensou duas vezes.

Procurada pela coluna, a dona do espaço em que Juliana Paes marcaria presença Rudimila Borges, lamentou a ausência. Quanto ao cachê ela respondeu: “Já foi tudo resolvido”.

Com look transparente, Juliana Paes relembra carnaval

Juliana Paes – Reprodução: Instagram

Faltando alguns dias para o carnaval, os famosos já estão em clima de preparação para a Sapucaí, se atentando aos exercícios, dietas e bronzeados.

No mês passado, a belíssima atriz Juliana Paes aproveitou o dia de #tbt e relembrou um de seus anos na data festiva. Com um look transparente, Juliana Paes levou seus seguidores à loucura.

Nos comentários, o que não faltou a bela foram elogios, além disso ela recebeu mais de 415 mil curtidas.

“Mulher de Deus… da pra curtir mais de uma vez? Maravilhosa”, se derreteu uma seguidora. “O nome eu já tenho igual agora só falta esse corpo… linda de bonita”, comentou uma segunda internauta. “Eterna diva”, disse uma terceira. Confira aqui!

Veja também:

Juliana Paes celebra aniversário de 8 anos do filho Pedro

O post Globo obriga atriz a deixar o posto de musa do camarote apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *