Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat; confira as mensagens

Divulgação/Band

Nesta segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo.

Através das redes sociais vários famosos lamentaram a morte do jornalista da Band.

Veja as mensagens:

Querido @boechatreal, quanta falta vc vai fazer. Como era bom te ouvir. Que vc tenha um caminho de luz. Meus sentimentos à toda a família“, Eliana.

View this post on Instagram

Querido @boechatreal, quanta falta vc vai fazer. Como era bom te ouvir. Que vc tenha um caminho de luz. Meus sentimentos à toda a família. #ricardoboechat

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Que noticia triste! Deus conforte a familia e os amigos desse profissional tao amado por todos nos!“, Angélica.

Boechat: tuas opiniões , teu bom humor, tuas indignações , teu amor por tua família e a aula de jornalismo que voce nos deu vão fazer muita falta. Força para as famílias que estavam no helicóptero“, Serginho Groisman.

O Brasil perde hoje uma voz importante, que nos fará muita falta nesse momento caótico em nosso país se encontra. Infelizmente a impunidade e a corrupção hoje comemoram esse fatídico acidente. Que Deus te receba de braços abertos, conforte seus amigos e familiares e olhe por nós!!! Parabens pela excelente passagem por essa vida, voce fez a diferença!“, Junno Andrade.

Sem entender e rezando para essa sequência de tristezas tenha um fim. Ele que tanto me inspirou enquanto eu exercia o jornalismo. Deixou um legado lindo“, Thais Pacholek.

Entrávamos na maquiagem da Band sempre no mesmo horário. A gente se divertia muito conversando. Ele sentava do meu lado e sempre falávamos de coisas bobas e futilidades. Ríamos bastante enquanto as meninas nos maquiavam. Tive a alegria de deixar como registro uma das entrevistas mais divertidas e curiosas que você verá com ele. Role pro lado e veja alguns trechinhos | VÍDEO 1: Confirmo como ele era querido, falamos de maquiagem e mostramos como ele era divertido no trabalho | VÍDEO 2: Sabia que ele desenhava? | VÍDEO 3: Primeira tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 4: Segunda tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 5: Terceira tentativa de noticiar o Apocalipse | #Boechat#RicardoBoechat #RiobBoechat | Uma pena que foi assim. Força para os amigos e familiares“, Danilo Gentili.

View this post on Instagram

Entrávamos na maquiagem da Band sempre no mesmo horário. A gente se divertia muito conversando. Ele sentava do meu lado e sempre falávamos de coisas bobas e futilidades. Ríamos bastante enquanto as meninas nos maquiavam. Tive a alegria de deixar como registro uma das entrevistas mais divertidas e curiosas que você verá com ele. Role pro lado e veja alguns trechinhos | VÍDEO 1: Confirmo como ele era querido, falamos de maquiagem e mostramos como ele era divertido no trabalho | VÍDEO 2: Sabia que ele desenhava? | VÍDEO 3: Primeira tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 4: Segunda tentativa de noticiar o Apocalipse | VÍDEO 5: Terceira tentativa de noticiar o Apocalipse | #Boechat #RicardoBoechat #RiobBoechat | Uma pena que foi assim. Força para os amigos e familiares 🙁

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Um grande jornalista e um grande amigo, obrigada por tudo Boechat! Você é um ser de uma luz imensa, e vou lembrar para sempre das nossas risadas e das vezes que conversamos. Você tão gentil e de um coração gigantesco, sentiremos sua falta!“, Catia Fonseca.

Ele @boechatreal sabia fazer jornalismo sério de credibilidade mas sempre com essa simpatia de sorriso… que Deus console nossos corações!!! Meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas; inclusive do piloto tb.“, Mara Maravilha.

Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava. #ricardoboechat“, Fátima Bernardes.

View this post on Instagram

Melhor lembrar dele assim: sorrindo e fazendo o que amava. #ricardoboechat #rip

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Sabe quanto tá difícil demais de acreditar? Meu Deus que tristeza… amigo genial pai exemplar e fonte de inspiração, que falta você vai fazer pra todos nós o meu mais profundo sentimento Aos familiares! O Brasil não está preparado pra ficar sem você! #ricardoboechat. Pra sempre te amarei“, Adriane Galisteu.

Mais uma notícia triste nesse ano: perdemos o jornalista Ricardo Boechat. Meus sentimentos aos familiares e amigos“, Walcyr Carrasco.

Que Deus conforte a Mãe, Dona Mercedez, a esposa, a “Doce Veruska”, os 6 filhos e todos os familiares, amigos e colegas do extraordinário Ricardo Boechat. #LutoNoJornalismoBrasileiro Meus sentimentos à toda a família Bandeirantes!!! @bandtv @radiobandnewsfm @bandnewstv e também, à família do piloto do helicóptero.”, Cesar Filho.

View this post on Instagram

🙏🏻

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Meus sentimentos à família do jornalista Boechat“, Rachel Sheherazade.

O jornalista e apresentador Ricardo Boechat acaba de falecer em um acidente de helicóptero em SP. Mais uma voz da comunicação que se cala. Foco na causa desse acidente. Ricardo sería um dos próximos entrevistados no nosso Na Lata. Meu Deus, a coisa ficou séria real. Meus sentimentos à família. Descanse em paz querido. Que Deus te receba e te afague“, Antonia Fontenelle.

Meu Deus, desci do avião e ouvi no rádio que um helicóptero havia caído na Anhanguera, não informando quem estava na aeronave. Ricardo Boechat era um dos passageiros, meu Deus não é possível. Que tristeza. Meus profundos sentimentos aos familiares , amigos e fãs. A vida é uma lâmpada“, Celso Portiolli.

Tempos atrás, o querido Ricardo Boechat através do amigo Mariano, mandou essa carinhosa mensagem extensiva aos colegas da @recordtvoficial . Descanse em paz. Forças às famílias de todas as vítimas neste momento tão difícil“, Gugu.

View this post on Instagram

Tempos atrás, o querido Ricardo Boechat através do amigo Mariano, mandou essa carinhosa mensagem extensiva aos colegas da @recordtvoficial . Descanse em paz. Forças às famílias de todas as vítimas neste momento tão difícil.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Profundamente triste.. Uma grande figura do nosso jornalismo nos deixou hoje.
Descanse em paz Ricardo“, Pedro Leonardo.

Meus sentimentos a toda família, amigos , fãs! Uma perda irreparável para o nosso jornalismo .E tb o piloto Ronaldo 🙏🏻🖤 muito triste “, Nani Venâncio.

Amigos, sempre vão embora sem se despedir. Vá em paz meu irmão, vc é grande e se junta ao maior“, Joel Datena.

Assistir e ouvir Ricardo Boechat era uma aula. Gênio que deixa a vida para entrar na história do jornalismo brasileiro. A tese “ninguém é insubstituível” não se aplica a ele. Jeito irreverente e inteligente de transformar pequenos fatos em grandes e reflexivos comentários faz dele único . Na foto de 2014, o almoço com ele e o amigo Milton Neves. Na mesa, a disputa entre os dois para saber quem era mais engraçado. Minha solidariedade à família e a Band“, Luiz Bacci.

Que tristeza sem fim. Cratera irreparável no Jornalismo. Brilhante, inteligente e bem-humorado. Fonte constante de admiração e inspiração. Não podia ter ido agora“, Dony De Nuccio.

Saiba mais:

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

O post Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat; confira as mensagens apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *