Famosos lamentam morte de Boechat

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos. Ele faleceu em uma queda de helicóptero no início da tarde desta segunda-feira (11), em São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado. O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado e encaminhado ao hospital.

Colega e amigo de Boechat, Datena chorou ao falar do amigo enquanto estava no ar pela Rede Bandeirantes.

+ Bolsonaro sobre Boechat: 'Que Deus console a todos'

Veja as reações:

Eu não consigo acreditar… Parece mentira. Um dos maiores que esse país já viu. Estou sem palavras. 2019 está impossível de lidar. Boechat, vá em paz, meu amigo, lembraremos para sempre de você! pic.twitter.com/uu1dC6tem2

— Felipe Neto (@felipeneto) 11 de fevereiro de 2019

Chocado e triste c/ o falecimento do jornalista Ricardo Boechat. Em um momento tão delicado, o país perde uma potente voz na defesa da ética. Deixo todo meu carinho a família e aos colegas da Bandeirantes.

— Luciano Huck (@LucianoHuck) February 11, 2019

Por coincidência sempre entrávamos na maquiagem da Band no mesmo horário. A gente se divertia muito conversando. Ríamos bastante enquanto nos maquiavam.Tive a alegria de deixar uma das entrevistas mais divertidas que vc verá com ele: https://t.co/XgWo4kPaKG🙁 #Boechat

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 11 de fevereiro de 2019

A todos da @BandTV e @radiobandnewsfm nosso grande abraço e nossos sentimentos. Certeza de que são fãs do grande cara que Boechat era. À família, muita força e paz neste momento difícil, em especial ao amigo Rafa. Perdemos nosso companheiro das manhãs, mas não nossa memória.

— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) 11 de fevereiro de 2019

Ver esta publicação no Instagram

O jornalista e apresentador Ricardo Boechat acaba de falecer em um acidente de helicóptero em SP. Mais uma voz da comunicação que se cala. Foco na causa desse acidente. Ricardo sería um dos próximos entrevistados no nosso Na Lata. Meu Deus, a coisa ficou séria real. Meus sentimentos à família. Descanse em paz querido. Que Deus te receba e te afague.

Uma publicação partilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) a 11 de Fev, 2019 às 8:01 PST

Ver esta publicação no Instagram

Não sei o que dizer da perda de meu amigo RICARDO BOECHAT ! Aprendi muito com ele .. caráter especial , amigo . Na Band sempre me dava dicas de tudo .. bem humorado competente !! Nem sei o que dizer … helicóptero em que estava caiu no rodoanel .. que Deus conforte família !!! Estou muito triste !!!!!

Uma publicação partilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) a 11 de Fev, 2019 às 7:55 PST

Ver esta publicação no Instagram

Eu sempre falo que o Jornalismo nunca morre. Engano. Hoje uma parte dele morreu sim. Boechat deixa um grande legado pra todos que amam e vivem da profissão.

Uma publicação partilhada por Ben-Hur Correia (@benhurcorreia) a 11 de Fev, 2019 às 8:37 PST

Ver esta publicação no Instagram

… eu to realmente arrasado com a morte abrupta desse grande cara… Querido Ricardo Boechat, saiba que sua entrega e dedicação a sua profissão, nestes 40 anos de jornalismo, fez toda a diferença na vida desse nosso país, tão desigual e corrupto. Sentiremos muita falta de ouvir seu ponto de vista nas manhãs da BAND NEWS e a noite, na bancada do Jornal da BAND… Estaremos daqui emanando toda a energia positiva a vc e a seus familiares!! Muito obrigado!! ️#daquisoselevaoamor #RicardoBoechat @boechatreal

Uma publicação partilhada por Rogério Flausino (@jotaquest) (@rogerioflausinooficial) a 11 de Fev, 2019 às 8:17 PST

Ver esta publicação no Instagram

Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. @boechatreal era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família. #boechat #rip #sintomuito

Uma publicação partilhada por Daniela Mercury (@danielamercury) a 11 de Fev, 2019 às 8:16 PST

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *