Bissexual assumida, Hana comenta relação com os pais: “Não estão acostumados”

BBB19 - Hana eliminada (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Hana eliminada (Globo/Victor Pollak)

Hana conseguiu mostrar em sua participação no ‘BBB’ que é uma pessoa há frente de seu tempo. Em recente conversa com o jornal ‘Extra’ a YouTuber vegana falou sobre sua sexualidade e contou como é a relação com seus pais, já que é assumidamente bissexual.

Não vou mentir com relação a isso. Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans. Eles atribuíram muito isso a uma fase”. A ex-sister contou ainda que sua mãe acredita que é uma fase e a tratam como se fosse uma situação passageira.

Sobre sua relação com o pai, Hana disse que ela tem melhorado: “Minha relação com o meu pai ultimamente está muito boa. Ele reagiu muito bem ao ‘Big brother’, torceu muito. Meu pai parece doidão, mas ele teve fases muito protetoras, até demais. Ele quis me blindar de possíveis frustrações da vida e isso acabou criando um atrito muito grande entre a gente.”

Hoje uma mulher independente e dona das próprias vontades, Hana disse já ter sofrido com relacionamentos abusivos:“Namorei quatro homens, todos abusivos para caramba, machistas, controladores, opressores, racistas. Fui muito submissa a todos eles, deixei eles me controlarem, de não poder usar tal roupa, falar alto. Tive um namorado que não me deixava ficar em pé na boate para as pessoas não olharem para a minha bunda. Isso foi muito punk para mim. Passei por momentos horríveis, de abusos psicológicos, de violência verbal, de ser puxada com violência pelo braço”, contou

Hana bate boca com convidada de programa

Hana bate boca durante programa – Foto: Reprodução

A eliminada do ‘Big Brother Brasil 19’, Hana Khalil, bateu boca com a Blogueirinha, humorista que faz sucesso nas redes sociais, durante o programa ‘Rede BBB’.

A carioca foi alfinetada pela convidada e não gostou nada, com isso os ânimos se exaltaram. “Você ficava falando como era o programa”, disse Blogueirinha. “É que meu cérebro pensa, tem muita informação”, rebateu Hana. “São 18 pessoas que entram no programa para ser líder e indicar alguém”, disse a comentarista.

+ BBB19: Hana é eliminada

Hana, que visivelmente ficou alterada, esbravejou. “Eu fui líder, você lembra que eu fui líder, linda? Eu sei como funciona”, afirmou…Veja mais!

Vanderson pode ter um de seus processos arquivado

Vanderson/Reprodução
Vanderson/Reprodução

A denúncia contra o ex-BBB Vanderson, que segue sendo investigada pela delegacia de Rio Branco, capital do Acre, e o registro que apura o crime de importunação ao pudor supostamente cometido por ele pode ser arquivado nos próximos dias.

Segundo o delegado Renato Lopes, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), a denúncia deve… Saiba mais!

Veja também:

“Estou passando mal”, diz Hana após declaração de Alan do ‘BBB19’

O post Bissexual assumida, Hana comenta relação com os pais: “Não estão acostumados” apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *