Corinthians perde do Novorizontino e segue ameaçado

O Corinthians perdeu neste domingo (10) para o Novorizontino, em Novo Horizonte, por 1 a 0.

A derrota manteve a equipe do técnico Fábio Carille fora da zona de classificação no Grupo C, com 7 pontos, um a menos que Ferroviária e São Bento, líder e vice-líder respectivamente.

Com metade da primeira fase do Estadual disputada, o clube do Parque São Jorge somou sua terceira derrota. Antes, já havia perdido para Guarani e Red Bull.

Diante do Novorizontino, Carille apostou em iniciar o jogo com dois centroavantes: Boselli e Vagner Love, que teve uma boa oportunidade de marcar. No segundo tempo o argentino foi substituído por Gustavo, artilheiro do Corinthians no ano com 5 gols, mas não teve efeito esperado.

O time do interior paulista marcou o único gol da partida no final do segundo tempo, aos 39min, após bate e rebate a bola sobrou para Murilo Henrique, que mandou para o fundo do gol. Os jogadores do Corinthians reclamaram de um impedimento no primeiro lance, mas não conseguiram evitar a derrota.Na sétima rodada, o Corinthians tem um clássico pela frente contra o São Paulo, no próximo domingo (17), às 19h, no Itaquerão. Líder provisório do Grupo B, o Novorizontino recebe a visita da Ponte Preta, no sábado, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

+ Peritos apuram se havia espuma altamente inflamável em contêiner

+ Flamengo suspende atividades da base por tempo indeterminado

NOVORIZONTINO

Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura (Edson Silva) e Paulinho; Adilson Goiano, Cléo Silva, Jean Parick (Matheus Sales) e Murilo Henrique; Pedro Carmona e Felipe Marques (Elvinho).

T.: Roberto Fonseca.

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos (Clayson) e Mateus Vital (Pedrinho); Love e Boselli (Gustavo).

T.: Fábio Carille.Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Assistentes: Anderson José de Moraes e Daniel Paulo Ziolli

Cartões Amarelos: Mateus Vital (Corinthians)

Cartão Vermelho: não houve

Gol: Murilo Henrique (Novorizontino), aos 39 minutos do segundo tempo. Com informações da Folhapress.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *