Boselli ganha chance em time misto do Corinthians

Após classificação no sufoco na Copa do Brasil, Fábio Carille indicou que deve poupar alguns jogadores no compromisso do Corinthians deste domingo (10), a partir das 17h, contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

Desta forma, o atacante Mauro Boselli vai ter mais uma chance como titular do time alvinegro.

Desde que foi contratado, o argentino, de 33 anos, atuou em três partidas pelo Corinthians, mas só foi titular uma vez, contra o Red Bull, quando o clube alvinegro acabou derrotado em casa, por 2 a 0.

+ Vídeo mostra atletas correndo para fugir de incêndio no Ninho do Urubu

+ Aos 43, Anderson Silva mira em título e UFC tenta salvar audiência

Na ocasião, Carille também havia escalado um time misto, a exemplo do duelo de agora em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O treinador admite que ainda está buscando a melhor forma para o Corinthians jogar. Por isso, os testes. "Preciso definir o quanto antes a forma de jogar, isso vai facilitar para todo mundo", disse Carille. "Tenho dúvida ainda, mas quero definir isso em breve."

Irregular na temporada, o Corinthians vem de empate em 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, na quinta-feira (7), pela Copa do Brasil, e de vitória por 1 a 0 sobre Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Paulista.

No estadual, o time alvinegro é o terceiro colocado do Grupo C, com sete pontos. O Novorizontino, com oito, é vice-líder da chave dos palmeirenses, o Grupo B, e vem de empate em 2 a 2 com o Oeste-SP, fora de casa.

NOVORIZONTINO

Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick, Murilo Henrique e Pedro Carmona; Felipe Marques e Carlos Henrique. T.: Roberto Fonseca

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marlon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. T. Fábio Carille

Estádio: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Horário: 17h deste domingo

Juiz: José Cláudio Rocha Filho

Com infomações da Folhapress.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *