Morre a vidente Amira Lepore

Amira Lepore/Facebook
Amira Lepore/Facebook

Morreu no último Domingo, dia 7 de Janeiro, a vidente Amira Lepore, aos 74 anos. A psicóloga e espiritualista também era escritora e foi respeitada por políticos e celebridades não só do Brasil, mas também dos Estados Unidos, onde morou por décadas.

Segundo amigos próximos, Amira estava internada por problemas de hérnia e vesícula e já estava com sua saúde debilitada há algum tempo. Porém, uma parada cardíaca durante a cirurgia levou a vidente a óbito.

Amira ficou conhecida nacionalmente após fazer revelações sobre o caso PC Farias, tesoureiro do presidente Collor, no final da década de 1990. A vidente lançou um livro contando detalhes sobre sua convivência com Paulo César, seu assassinato, e o contato que teve com o espírito de PC.

Nos anos 2000, Amira lançou diversas revistas com suas previsões bombásticas e virou presença constante em programas de Televisão no Brasil, prevendo sobre a política, tragédias e o futuro das personalidades brasileiras e internacionais.

Um dos filhos de Amira, Amadeu Menuzzo, postou uma homenagem em seu Facebook, para mãe.

Confira a postagem:

Amira eternamente AmiraMinha mãezinha queridaMãezinha do coração. Te adorarei toda vida,Com grande devoção…É tua…

Publicado por Amadeu Menuzzo em Segunda, 8 de janeiro de 2018

Ele também fez questão de agradecer todas as mensagens de carinho que tem recebido. “Quero agradecer o carinho de todos, sei que nosso Pai a acolheu como um Pai, com um amor incondicional acolheria uma filha amada, que ajudou tantas pessoas, obrigado a todos de coração, sei que o tempo vai ser o maior remédio para nossos sentimentos, mas sei que minha mãe hoje não sofre mais e é isso que me traz a paz, e a gratidão a Deus pelo cuidado e pelo amor incondicional por ela. Te amo minha mãe, guerreira, AMIRA ETERNAMENTE AMIRA. Mais uma vez obrigadooooooo a todos.

O post Morre a vidente Amira Lepore apareceu primeiro em Área VIP.

ARTIGO ORIGINAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *